Olá amigos serlegalenses!
A equipe B do Serlegal, que estreiou nesta última sexta-feira contra o Pegada F.C. começou o jogo muito bem, fechando os espaços e não permitindo com que o Pegada levasse muito perigo ao bom goleiro serlegalense Milton da Rosa. No entanto, a resistencia foi vencida pelo cansaço da equipe, e pela falta de um homem de articulação e que prendesse um pouco mais a bola no ataque.
Tirando proveito dessas deficiências, o Pegada abriu o placar. Ainda tentando resistir à equipe vice-campeã do torneio de futsal de 2008, o Serlegal B manteve-se firme na marcação, mas esbarrou na sua falta de organização da saída de bola ao ataque.
Diante disso, o Pegada ampliou o placar com 2 x 0 e a partir daí o Serlegal B abriu mão da marcação, dando oportunidade para que o Pegada não parasse de fazer gols até o final do jogo.
"A partida terminou 10 x 0, mas o time está ciente que pode melhorar e vencer a próxima partida contra o Formare, em 13/07 - 18h50, e partir para o tudo ou nada em nosso último jogo contra o Xuwaskaen, em busca da classificação para a segunda fase do torneio", disse Leandro Souza.
Contra o Formare, o Serlegal B deve contar com força máxima, com as presenças de Gilvan e Thiago Ginez.
Em breve, também traremos mais destaques da equipe A do Serlegal, que enfrentará o Meia Boca em 14/07, às 18h50.
Até mais!
sábado, 4 de julho de 2009
Serlegal B não resiste a pressão e "tropeça" na estréia
Marcadores:
campeonato,
Futsal,
goleada,
jogo,
Pegada,
Serlegal B,
Voith
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário para o Serlegal